sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Não fales agora.

Preciso dizer-te algumas coisas. Preciso dizer-te tudo o que vai aqui dentro. Preciso que saibas o que sinto por ti, os sentimentos e sensações que causas em mim. Preciso contar-te tudo isto.
Não, agora não. Por favor, não fales agora. Deixa-me ir até ao fim, se não for agora...

Precisas saber que quando estou perto de ti, ou simplesmente quando penso em ti, o meu coração acelera, bate a mil à hora. Sabes o que significam estas palavras tão conhecidas e ditas por tanta gente? Sabes que significa que és especial, não sabes?

Preciso dizer mais alguma coisa? Eu penso que não, mas se achares o contrário eu continuarei a dizer que as minhas pernas caminham sob cordas bambas quando te vejo, as palmas da minha mão soam, fico com um nó na minha ganganta...

Já percebeste. Eu sei que sim.

E agora?

19 comentários:

Anónimo disse...

Irracionalidade;
Desejo;
Arrepios;
Nó na garganta;
Fraqueza;
Coragem;
Adrenalina;
Paixão;
etc..

É curioso alguém sentir tais palavras, mesmo quando um dia as mesmas foram sentidas para com esse alguém...

andreiascm disse...

pronto ! esta bem.. já sei que me amas ... bolas -.-

Nothing Man disse...

mais um post vibrante...ficcao ou realidade??

Miguel disse...

Com que então não há ninguém? Epa, talvez n haja, mas neste blog acabo sempre por me perder pq nunca sei se isto é realidade ou não! és boa a confundir as pessoas...-.-

Joey disse...

gostava mesmo que a pessoa anónima me pudesse dizer quem é :S

Joey disse...

é estranho que ninguem consiga saber a ficção ou a realidade.
mas é isso que quero nos meus post, quero que consigam usufruir deles de forma a pensarem que tudo o que la esta escrito e descrito seja realidade. isso significa que os posts vos deixam sonhar e imaginar xD

Boas leituras, bons sentimentos. é o que vos desejo xD

Anónimo disse...

Se calhar saberes quem sou não tem a minima importância...

Afinal de contas, tal como nos teus posts, o que importa é que o leitor possa "usufruir deles de forma a pensarem que tudo o que la esta escrito e descrito seja realidade", custe o que custar, doa a quem doer...

Joey disse...

respeito o facto de quereres continuar anónimo, até porque este blog nao serve so para exprimir possiveis sentimentos meus... mas sim, para que o "leitor" usufrua dele e deixe soltar os seus proprios sentimentos e sensações.

sei que um dia me dirás quem és... talvez hoje nao seja mesmo o dia certo.

Anónimo disse...

eu ia comentar mas..."Não fales agora."..deixei de escrever...mas depois pensei...pera ai se eu escrever n estou a falar..pois e'..e' isso...vou escrever e escrevi...teve ela tanto trabalho a escrever isto..e eu n comento..per favor!!e pronto e' esta minha historia...xamo.me anonimo tenho nao sei quantos anos e vivo n sei onde..ahhh isto e' dedicado a mim perceberam??essas cavaleiros q ai andam n pensem q e' pa eles...xD
ASS: n precisas de saber quem sou!:D

Anónimo disse...

o tempo chega e abala o teu mundo como o de todos nós, muda a nossa forma de estar os nossos prazeres as nossas paixoes...mas há sentidos que nao mudam, palavras momentos, ligacoes...

"sonhar e imaginar"!!! nao foi o que disseste?

ja tiveste aquela sencacao de que "isto nao me está a acontecer"...so pode ser um sonho...mas nao é...

pode mesmo ser perfeito...

Joey disse...

foi. disse sonhar e imaginar. possivelmente nao era suposto eu responder. mas nao resisti. sabes, penso que todos nós já tivemos essa sensação, umas vezes por coisas boas (estes momentos perfeitos de que falaste) e outras vezes por coisas más (aqueles momentos em que dariamos muito para nao nos estar a acontecer determinada coisa). essa sensação tanto pode ser muito boa ou muito má. mas de qualquer das formas, é uma sensação de extremos e intensa.

nao será assim que temos de viver?

Anónimo disse...

acho que temos que viver intensamente com tudo o que ha de bom e mau...faz parte da vida...e raras vezes sentimos essa dualidade perto da perfeicao...porque na minha opiniao para algo ser perfeito n tem so que ser bom...tem de ser verdadeiro...e isso muitas vezes é dificil de manter...

Anónimo disse...

isto ja parece um forum filosofico..XD..so teorias da vida...

eu nao sou o anonimo...sou o outro anonimo...

Anónimo disse...

portanto devo ser eu o filosofico....lolol

de qualquer forma o anonimo foi um lapso porque isto nao esta a funcionar cmo deve de ser...

ass: Nothing Man

S_writing disse...

Muito bom post. Bela escrita! comsegues tocar as pessoas que o leem. Parabens!

Cláudia disse...

levei o teu blog comigo.... :P

beijo

Anónimo disse...

Realmente estes teus textos são cheios de sentimentos de sensações fazem com que uma pessoa se ponha a pensar na vida...5* Joey! :D

Rute Paula disse...

Nem tudo o que sentimos nós temos que explicar...Pois há coisas que não se explicam, apenas se sentem. Gostei do que vi aqui*
Beijooooo

Unknown disse...

deita cá para fora......eheheh....

os sentimentos são assim.....sentimos e ponto final...não existe explicação para este doce/amargo.....