sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fecho a porta.

Eu fecho a porta
Como tantas vezes, como tantas vezes antes
Como é que te deixei ir embora esta noite
Sem dizer nada
Eu tento dormir, sim
Mas o relógio está parado no pensamento tu e eu
Surgem mais mil arrependimentos, sim
Se estivesses aqui agora, eu juro,
Eu dir-te-ia isso

Não quero desperdiçar outro dia
Guardar isto dentro de mim está a matar-me
Porque tudo o que eu quero, só tem a ver contigo
Eu gostaria de poder encontrar as palavras para dizer
Eu dir-te-ia todas as vezes que partisses
Eu estou inconsolável
Eu subo pelas paredes
Eu vejo a beira do abismo e não consigo saltar
Eu memorizei o teu número
Então por que não te consigo ligar?
Talvez porque eu saiba que sempre estarás comigo
Na possibilidade

Eu não quero ficar assim
Eu só quero que saibas
Tudo o que estou a segurar
É tudo o que eu não posso abandonar, não posso abandonar

Não sabes?
Eu não quero desperdiçar outro dia
Eu gostaria de poder encontrar as palavras para dizer
Eu dir-te-ia todas as vezes que partisses
Eu estou destroçada

3 comentários:

Miguel Rocha disse...

É impressão minha ou estarás tu a falar de quem eu estou a pensar?

Anónimo disse...

abre me uma pequena janela...

Miguel disse...

Ainda bem que não paraste de escrever. =) Farias muito mal se o tivesses feito ***