sábado, 20 de março de 2010

Salva-te, não te prendas.

Não penses nunca que podes fazer parte de mim, que podes chegar mais perto de mim.
Tu não serias capaz de o sentir, pois sabes que te estarias a magoar.
Não quero que faças parte de mim. Queria poder fazer parte de ti, no fundo é isso que quero.
Vais aprender a odiar-me. Aceita isso. Não queiras que te chame amor, não me chames querida. Vou apenas chamar pelo teu nome.
Salva a tua alma, salva-te antes que tenhas ido longe demais, antes que nada possa ser feito. Salva-te antes que estejas preso.
E eu que me sentei perto de ti. Devo segurar a tua mão? Não, eu não tenho coragem para enfrentar estes dois mundos tão diferentes.
Apenas te digo segura-te, afasta-te, salva-te, aguenta bem firme.
Despe o meu casaco e eu saberei que tudo está errado. Ao despires o meu casaco eu sei que tudo está errado.
Não digas que estás apaixonado enquanto me abraças.
Salva-te, salva a tua alma antes que nada possa ser feito. Porque sem mim podes ter tudo, podes fazer tudo.
Aguenta firme.
Sem mim tens tudo, podes ter tudo. Aguenta firme.

2 comentários:

Anónimo disse...

É apaixonante a ponto de atrair mundos em seu redor mas parece não conseguir entregar-se a nenhum deles...

Desculpa mas passei por aqui e achei interessante o teu post :)

Cumprimentos,
Luna

Joey disse...

tenho a certeza que jáse entregou e, talvez por isso, nao se consiga entregar agora. Mas tenho certeza que algum dia, mais cedo ou mais tarde, se vai entregar novamente ;)

tks!