domingo, 27 de junho de 2010

Canta comigo.

Chamo pelas mulheres, estou a chamar por todos os homens, pois nós somos a geração. Como podemos dar-nos ao luxo de esperar se o futuro começou ontem? Já estamos atrasados!
Estive à procura de uma canção para cantar, procurei por uma melodia. Procuro alguém para nos conduzir.
Eu tenho tentado fazer o mundo mudar... se tenho.
Se sentes o mesmo, porquê estagnar? Porquê não fazer nada? Se sentes o mesmo segue em frente e diz: Se estás aí fora, entra. Canta comigo.
Estou a morrer de vontade de acreditar que estás aí fora e que te vais juntar a mim. Por favor, levanta-te, entra e grita.
Não percebes? O amanhã começa agora. Agora, agora!
Sem promessas perdidas, sem mais chamadas para a guerra, a não ser que seja pela paz. Porque não conquistar o ódio, derrotar exércitos e levantar a voz enquanto damos as mãos?
Eu procurei mesmo uma canção para cantar. Procurei um líder. E se o meu líder for eu?
Eu só estou a tentar fazer o mundo lutar, porque nós podemos ser heróis... basta ir e gritar.
Mas se estás aí, então vem comigo, canta comigo. Estou a morrer de vontade de acreditar que estás comigo, que estás aí. O amanhã começa agora!

Então? Estás pronto? Podemos acreditar de novo. Comecemos de dentro!
Nós não temos que esperar pelo destino, podemos ser a mudança que queremos ver.

Se estás aí fora e se estás pronto agora di-lo em voz alta, grita.
Se estás aí fora canta comigo. Estou a morrer de vontade de acreditar que estás aí. O amanhã começa agora!
Se ouvires esta mensagem, onde quer que estejas, fica sabendo que estou a chamar por todas as mulheres, por todos os homens, pois nós somos a geração. Não podemos dar-nos ao luxo de esperar. O futuro começou ontem e já estamos atrasados.

4 comentários:

erick c. disse...

Joey, acho maravilhoso tudo que você escreve. É honesto, é intenso, é visceral. Arte bruta beirando a espiritualidade. Cara: canto com você.

Prometo acompanhá-la.

Joey disse...

Erick c., é muito positivo ler estas palavras. Fico bastante agradecida!

Joey

Anónimo disse...

Se estás aí fora entra, canta comigo! Estou contigo!

Helena de Troia disse...

Acho que tem um grande dom para escrever! É directo e diz as coisas que muita gente esquecesse! Diz o essencial e as coisas mais importantes
Obrigada

Lena de Troia