quinta-feira, 27 de março de 2008

Os momentos inesquecíveis.

Lembras-te quando, no meio da multidão, pegavas na minha mão, me puxavas para junto de ti e dizias ao meu ouvido que o meu andar te deixava completamente louco? Logo após o dizeres, olhavas em frente com um ar indiferente e, depois de veres o meu sorriso pelo canto do olho, olhavas para mim com o tal ar indiferente, sorrias e puxavas-me para os teus braços, beijando-me. Lembras-te?

Ainda te lembras de quando fingias que te magoavas e, enquanto te esforçavas para pôr aquela cara de criança em sofrimento, dizias que estavas muito mal e que precisavas dos meus mimos? Nessas situações, fazias com que eu te desse beijos para a suposta dor passar, fazias com que me deitasse ao teu lado a mimar-te até te esqueceres da dor que tinhas inventado e te abraçavas a mim, rias e me tentavas fazer cócegas.

E de quando me vendavas os olhos, sopravas com suavidade ao longo de todo o meu corpo e, apenas ao ritmo daquela música que ambos veneramos, me beijavas por cada ponto do meu corpo. Lembras-te?

Ah, lembras-te? Lembras? Lembras-te de quando discutíamos? Quando discutíamos, quer dizer, quando eu discutia contigo, ficavas a olhar para mim com aquele sorriso suave nos lábios à espera que eu te perguntasse se me estavas a ouvir ou se estavas a gozar comigo para, depois disso, me empurrares contra a parede, me olhares nos olhos, me dizeres que me amas e me beijares como se a discussão nos deixasse com mais vontade de nos amarmos. Muitas vezes, nem deixavas que eu te perguntasse se me estavas a ouvir, simplesmente, calavas-me com um beijo agressivo. Lembras-te? Vá lá... diz-me que sim. Diz-me que não te esqueceste.

Esta noite espero por ti... espero por ti para que me dês mais um momento inesquecível como todos estes... espero por ti porque é só a ti que quero. Espero por ti porque, também eu, te quero dar momentos inesquecíveis de autêntica loucura, parvoíce, amor, carinho... simplesmente momentos como estes, inesquecíveis.

O melhor momento para ser feliz é o agora. Alinhas?

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras...
Sabes o quanto gostava de te fazer esquecer as coisas que te fizeram passar e dar te melhores momentos, uma melhor compreenção... esqueceres tudo o que ficou para traz e fazer t viver algo mesmo inesquecivel!! sem oportunidade de pensares em algo mais, sabes? Pois não sabes porque nunca tive opurtunidade nem a coragem necessaria para o comseguir dizer na tua cara, mas ja ganhei coragem para te escrever isto.. um dia saberas quem e Ate la... Fica bem no teu pensamento Amot joana

Joey disse...

Agora quem ficou sem palavras fui eu...
Como escreves anonimamente, nao consigo perceber se tudo isto que escreveste é verdade ou se é simplesmente uma brincadeira.
Se for realmente verdade, desde já peço desculpa por ter considerado a hipotese de nao ser.

'um dia saberei quem e ate la...'

Anónimo disse...

Desculpa me mas n tenho coragem para mais..
e assim posso paracer um cobarde, mas tenho as minhas razões, Dsculpa m, gostava de te dizer quem sou mas, n sei o que se passa comigo.. ja la vai um ano. Nunca consideres essa hipotese, porque e sincero, verdadeiro e muito forte aquilo que sinto por ti.

Joey disse...

Não, não te acho um cobarde... e nao tens de pedir desculpa!
Quando fazemos alguma coisa temos de estar preparados para o fazer, portanto não ha nada para desculpar ;) e por isso mesmo não vou fazer te perguntas até descobrir quem és... Respeito.

Anónimo disse...

Sabado encontraras quem te ama realmente...

Joey disse...

Como assim? vais me dizer quem és? é isso?