sábado, 19 de abril de 2008

As vertigens.

Tinha vertigens. Subi tão alto, levaste-me para tão alto, que fiquei com vertigens. Agora tenho medo de cair. Disseste que me agarravas, que eu não precisava ter medo, porque nunca me irias largar nem deixar cair.
Confiei em ti, confio em ti. Trouxeste-me a ver coisas magnificas cá em cima. Mostraste-me coisas que só tu me poderias mostrar. Claro, só tu me poderias mostrar, se fosse outra pessoa eu vê-las-ia de outra forma, forma essa que, por certo, seria menos bela.
Sabes que mais?! Confiei em ti e não me arrependo por um segundo que sejas. Sabes porquê? Porque mesmo que um dia caia daqui de cima, deste longe tão alto, não me importo. Não me importo porque estar aqui em cima é a coisa mais hilariante que me podias dar, é a coisa mais magnifica que algum dia tive.
O tempo que me vais cedendo ao me deixares ficar contigo aqui em cima é o tempo que me possibilita conhecer mais de ti, o que faz com que te ame cada vez mais, mais e mais.
Vá lá, agarra-me!

4 comentários:

Anónimo disse...

Axo q para alem de te agarrarem...tb "o" deves agarrar... sim pk n pode ser so um a remar!! Mas aproveita enquanto estas bem la em cima, para poderes saborear td o q a vida nos pode dar de bom!! sim pk tu, mais k mta gente, mereces a felicidade eterna ao lado de qem ta conseguir dar!! Força...****

Anónimo disse...

“Espero por ti.
Quero ser eu a agarrar te como se não houvesse mais nada nem ninguém...
Espero por ti desse alto tão longe para poder subir contigo.
Subir para um patamar ainda mais alto onde possamos passar novos momentos hilariantes e magnificos...
Espero por ti...”

Anónimo disse...

vamos ver entao o cinzento como uma cor que pode ser bonita e feia, sim?


o cinzento continua a ser uma cor linda joeyzinha ~^

Anónimo disse...

Comigo? nao te ensino nadas que já nao saibas joezinha ^^. E alias tenho que admitir que sou eu que aprendo contigo, a tua maneira d seres , d pensares e agires . ès uma boa pessoa joey e melhor ainda, ou para complementar tal facto, uma boa amiga ^^

Espero que sejas feliz ^^
;)

A proposito, em relaçao ao texto. Tu sabes o que queres , portanto alcança a lua :)