sexta-feira, 25 de abril de 2008

A pequena loucura.

Fazemos assim:
Vens ter comigo esta noite quando já ninguém estiver acordado. Eu estarei a fingir que estou no terceiro sonho desta noite quente, quando me telefonarás a dizer que estás sentado no chão em frente à minha casa. Eu atenderei e dir-te-ei, em voz baixa, que és louco, mas que te amo por isso. Pedir-me-ás que vá ao teu encontro só para que me possas ver e para me dares um beijo de boa noite, noite essa que já irá a meio. Eu acederei ao teu pedido, mas, por certo, que não vou resistir à tua presença ali, diante de mim, e te vou arrastar para dentro. Farás o percurso até ao meu quarto calado, sem respirar, sem emitir qualquer vibração que faça alguém perceber para onde te levo ou simplesmente que estarás ali. Entrarás no meu quarto já sem a t-shirt que trarias vestida para esta loucura e encostar-te-ás à parede. Depois, eu trancarei a porta a sete chaves, irei ter contigo, encostar-me-ei a ti, beijar-te-ei e . . .
. . . simplesmente fazer-me-ás feliz!

6 comentários:

Anónimo disse...

“Nesta noite de liberdade sinto uma vontade tremenda de ir ao teu encontro. Um impulso inevitável, mais forte que a própria consciência... Algo inexplicável que me leva a querer ver-te, sentir a tua presença, sentir-te! Não espero mais... Será momentâneo. Para ti será uma loucura mas aos meus olhos será a forma mais pura e simples de te mostrar que te amo.”

Ricardo Vitorino disse...

Vivi parte desta história ontem... não teve o mesmo final...

bom texto, lindo!

Anónimo disse...

Ele esperou e esperou... Até o sol nascer, nem os elementos o fizeram mover do local onde se encontrava. Esperou e esperou, enquanto o 20º cigarro apagava. Ainda pensou em se levantar para comprar um maço de cigarros, mas nem isso o fez levantar do chao. Por ali continuou sem esperança alguma de ver quem esperava. Esperou e esperou ate que um calor tremendo o atormentou. No entanto la continuava a espera.
Ate que...

...Deixou para a noite seguinte!

Anónimo disse...

arrepiante. esta lindo

Anónimo disse...

Gosto do conto de fadas onde vives. E qeria viver num tambem =)

Gosto-te *

Anónimo disse...

keep on! mt bom =)