domingo, 2 de dezembro de 2007

O começo.

A forma como comecei este blogue foi estranha, não? Porque não começar com esta mensagem de introdução em vez de ter iniciado o blogue com aquela "história"?
É estúpido, eu sei! Mas apeteceu-me... e quanto a isso não há nada a fazer!
Bem, na verdade, há uns dias atrás eu não tinha o mínimo interesse de criar um blogue. Parecia-me inútil e desinteressante, mas alguém me deu a conhecer um blogue que, realmente, merecia que dispensássemos algum do nosso tempo para nos sentarmos e lermos o que o autor nos queria dizer. Bastou esse blogue para me suscitar curiosidade e interesse, porque, a partir desse, fui descobrindo outros tão ou mais interessantes como o primeiro.
Foi a partir daí que resolvi criar o meu próprio blogue. Não estou a tentar insinuar que este vai chegar aos calcanhares de muitos óptimos blogues que há por ai, mas pelo menos vai ajudar-me a "falar" de tudo o que me vier à cabeça (claro que o "tudo o que me vier à cabeça" tem algum exagero).
Tenho a agradecer à pessoa que me deu a conhecer aquele tal blogue e por ter sido capaz de captar, de tal forma, a minha atenção que me levou a criar o meu... ESTE!
Não espero que gostem, não espero que desgostem, não espero que se divirtam, nem sequer espero que chorem com as coisas que aqui vão sendo escritas. Prefiro não esperar nada. É mais fácil assim, até porque não vale a pena complicar!
Ah, e se virem que este blogue não tem nada de interessante, não se prendam aqui... passem ao próximo. Pode ser que encontrem um daqueles blogues que me deram a conhecer, onde se lêem coisas verdadeiramente interessantes.

5 comentários:

Anti-Gravity disse...

Eu gosto, e venho cá vendo o que por aqui se faz não é verdade? :)

Beijinho para ti Joeyzinha!

P.S: Muito bem escrito o primeiro post, fiquei estupefacto, simplesmente brilhante!

Joey disse...

Quanto àquilo que eu disse de procurarem blogs interessantes... Passem pelo do Né... o rapaz de vez em quando até diz umas coisas interessantes. Lol.

Beijinho Nézinhooo!!!

Nothing Man disse...

o rapaz fez dois posts....n fez nada de interessante...llol

Joey disse...

Ás vezes nao precisamos de ver muita coisa para vermos o que está a acontecer!

Alem disso... o Né ja tinha outro Blog... logo, nao foram apenas dois posts!

e o interessante é relativo!

Ricardo Vitorino disse...

eu tb li os ultimos textos antes deste xD, foi pela ordem inversa, mas parece k temos escritora!

espero por mais

bj