domingo, 30 de dezembro de 2007

Diz-me porquê.

Tens a mínima noção do quando me está a custar escrever isto? Tens? Tens a mínima noção do quanto me dói a mão? Tens a mínima noção da porcaria que estás a fazer? Tens a mínima noção da necessidade que tenho de escrever isto, mas ao mesmo tempo a vontade de deixar isto por aqui pelas dores que esta mão inchada e negra me está a dar?
Não! Tu não tens noção disto. E sabes porquê? Porque se tivesses noção disso não te tinhas ido embora, não nos tinhas deixado!
Porque é que fizeste uma merda destas, ham?! Podes explicar-me?

Eu só te queria aqui... Não queria que me tivesses levado a magoar-me a mim mesma... Não queria que me tivesses obrigado a chorar só para parecer bem. Tu sabes como eu sou, sou fria nestas coisas, tu sabes que eu não consigo chorar com o choque que me causaste. Tu sabes isso! E, mesmo assim, para não ferir outras pessoas tive de chorar!

Que direito tens tu? Ham? Diz-me lá, oh espertalhão... que direito tens tu?
Espera... eu respondo por ti. Não tens direito nenhum! Não tinhas o direito de ir embora e deixar cá todas as pessoas que te amam e que neste momento estão a sofrer.

Desculpa as barbaridades ditas, mas és tu que mas fazes dizer!

Se conseguires ser feliz no lugar onde estás, se estiveres melhor aí... então eu também te perdoo!

1 comentário:

Miguel disse...

Pois é Joey, o que se faz numa situação dessas? Tudo parece incerto, nunca estamos preparados para ter de sofrer, é um facto, mas acredito que é algo que se aprende, acredito que quando percebemos o que se passa a nossa volta somos capazes de tomar as melhores decisões para nós, e o resto passa a ser pouco significativo quando temos certeza do que queremos para nós. Beijinho!=)