quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O feliz Natal atrasado.

Boas!

Como devem ter reparado, aquele sábado teve uma duração bastante longa.
Conhecem aquele misto de falta de inspiração e de tempo? Pois bem, foi isso mesmo que a minha pessoa tem sentido. E, em vez de editar um post sem categoria absolutamente nenhuma, decidi nem sequer escrever nada.
Mas, mesmo sem inspiração e sem tempo, sei que devia ter deixado aqui uma mensagem de Natal. E, por isso, tenho de pedir desculpas aos meus queridos visitantes do blog. Espero que (aqueles que comemoram o Natal) tenham tido um óptimo Natal. E não, não me venham com tretas, porque se não receberam muitos presentes, o vosso Natal não foi nada de especial. Agora fica bem eu dizer que estou a brincar, certo?

Espero que aceitem as minhas desculpas. Prometo deixar-vos aqui uma mensagem em homenagem ao novo ano que se aproxima e tornar os meus "sábados" mais pequeninos.

Vivam bem os últimos dias deste ano!

1 comentário:

Ricardo Vitorino disse...

n tens nd k pedir dsc, tb optei por nao escrever a escrever algo mau ;)

bom natal xD bastante atrasado

bj